Agora temos nossa garantia estendida por um período de 90 dias de assistência técnica nos computadores adquiridos e montados dentro da empresa, com 30 dias para troca direta, o restante da garantia se o produto estiver dentro das normas de conservação.
O computador montado dentro da empresa deverá estar selado pelo departamento de montagem para poder estar dentro garantia, caso contrário não será aceito a troca.

Informe-se do prazo de garantia e devolução de cada produto.
A Garantia da maioria dos produtos do Shopping China é de 30 dias a partir da data da compra. O cliente deverá apresentar a sua nota de compra original (ticket) para iniciar uma troca ou devolução.
O Produto deve estar rigorosamente dentro do prazo de Garantia (30 dias) dentro da caixa original, em perfeitas condições, com todos os acessórios e manuais.

Os Produtos violados, e com marcas de ferramentas, não serão trocados.
A Empresa poderá aceitar a devolução do produto, somente quando for comprovado um defeito de fabricação, e não pelo mau uso ou por danos causados pelo cliente ou por terceiros.
Garantias Superiores a 30 dias oferecidas pelos fabricantes, devem ser solicitados diretamente ao representante ou fabricante do produto em seu país.

Verifique sua compra ao receber as mercadorias. Não aceitamos reclamações posteriores.
Contate a Central de Suporte Técnico do Fabricante, ela é a fonte mais qualificada para auxiliá-lo sobre um possível ajuste. Saiba que grande parte das queixas com alegação de defeitos são inválidas. O produto muitas vezes não apresenta qualquer problema de funcionamento e basta uma orientação para o perfeito funcionamento do equipamento.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
• Com a voltagem do produto, verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo.
• Com o DDD do aparelho celular, verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo.
• Com sua linha telefônica, quando for comprar um modem verifique se sua linha é qualificada.
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
• Com as dimensões do produto, verifique se há espaço para montar o produto em sua residência.

Não damos Garantias e não fazemos troca nos seguintes casos:
• O Aparelho ou produto a ser trocado ou devolvido não deve ter riscos, fraturas ou sinais de queda.
• O Aparelho ou produto não pode ter seu lacre violado em nenhuma situação por técnicos que não sejam autorizados pela empresa.
• Não pode ter riscos ocasionados por facas, chaves de fenda ou outro tipo de ferramenta.
• Todos os aparelhos possuem o Lacre de Garantia da Loja ou da Importadora, caso não tiver não podemos efetuar a troca.
• O cliente deverá apresentar obrigatoriamente a nota (ticket) de caixa da compra do produto. Esse é o comprovante de compra e garantia do produto.
• Caixa, embalagem, manual, disco, cabo, acessórios do produto estejam deteriorados.

Cobramos por Assistência Técnica nos seguintes casos
• Toda vez que seja possível contatar um Técnico especializado ou uma Assistência Técnica do Importador caso o cliente apresente a tela LCD de aparelhos celulares quebrados ou com riscos, dentro do prazo de Garantia de 30 dias a partir da compra, caso o produto apresente essa garantia, a empresa poderá enviar o produto para a Assistência técnica e cobrar pelo serviço caso o cliente deseje isso.

Aparelhos de Vídeo Games
• Nos aparelhos de vídeo games não damos garantia em nenhuma situação.
• Todos os aparelhos terão que ser testados no departamento de garantia que está situado em frente dos caixas.
Só terá garantia o Vídeo Game Playstation II, mais mesmo assim exigimos os seguintes requisitos para troca do produto:
• Se estiver dentro do prazo de 30 dias decorridos da data de compra que consta na nota fiscal.
• Acessórios completos.
• Nota fiscal de compra.
• Lacre da importadora e de nossa empresa.
• O aparelho tem que estar nas mesmas condições que foi adquirido.
• O produto não deve ter nenhum sinal de uso, queda, lacre violado, riscos, falta de acessórios e outros. Caso não esteja nessas condições para troca mais está no prazo de 30 (trinta dias) poderemos enviar os produtos para uma assistência técnica especializada que o mesmo será verificado por profissionais para uma possível solução. Caso seja detectada alguma irregularidade, poderemos trocar peças na assistência e cobrar pelo serviço, isso se o cliente aceitar pagar o valor cobrado.
• Nós não nos responsabilizamos por produtos que foram danificados por mal uso.
• Programas baixados para mudar sua versão, e produtos queimados o Shopping China comercializa somente produtos originais e considerados de primeira linha, razão pela qual tem conseguido a preferência dos consumidores, mantendo sempre a confiança e tradição.

TOP